Somos a Fran e o Julio, viajando juntos no contrafluxo desde 2014, quando trocamos os destinos românticos de lua de mel por uma viagem maluca construída ao redor da chance de assistir a um show ao vivo do grupo de humor britânico Monty Python (com direito a conselhos amorosos de John Cleese). Depois de perceber que nosso estilo de viajar segue um manifesto – e de descobrir que juntos funcionamos muito bem na estrada vazia! – decidimos dividir nossas aventuras nesse blog. Somos também os pais da Rebeca, que nasceu quase junto a esse blog, no começo de 2018, para nos ensinar a viajar com cada vez menos pressa e mais curiosidade em relação às coisas legais que o mundo tem a oferecer. Atualmente, moramos em São Paulo – SP.


Francine Guilen é escritora. Além de cuidar dos textos, comunicação e relações públicas do Viajando Sem Fila, ela está em busca de uma editora para publicar seu primeiro livro de fantasia. Trabalhou por cerca de 10 anos como redatora e supervisora de criação em agências de publicidade e por 4 anos teve uma empresa especializada em casamentos alternativos. Hoje, aceita freelas de redação (publicitária, jornalística ou qualquer coisa que envolva a criação de textos bacanas) e de eventuais eventos que toquem seu coração. Saiba mais em www.olhaoqueeufaco.com e www.francineguilen.com.

Fale com ela: fran@viajandosemfila.com.br


Julio Almeida é um grande mistério. Nos seus mais de 20 anos de experiência profissional já foi gerente de projetos, desenvolvedor, consultor em empreendedorismo, ilustrador, radialista, coautor (com a Fran) do projeto Um Ano Agradável e até hoje está tentando descobrir o que quer ser quando crescer. Hoje, além de cuidar da parte logística e operacional do Viajando Sem Fila, curte fazer desenhos de patos – mesmo que não sejam solicitados. Saiba mais em www.rpichuebas.com.

Fale com ele: julio@viajandosemfila.com.br


Rebeca é uma fofura.


We are Fran, Julio and Rebeca. A wife that writes, a husband who builds spreadsheets for a living and draws ducks for pleasure and a baby who… well, that does whatever babies do. Together, we live in São Paulo – Brazil and travel the world following our manifesto, looking for beautiful, fun and unexplored empty places to share here.